Na época com maiores descontos do ano, a competitividade é alta e torna-se difícil captar a atenção do consumidor. Neste artigo vamos mostrar como pode libertar o poder da persuasão e criar um copy irresistível para a Black Friday.
A Black Friday e a Ciber Monday são as épocas com maiores descontos do ano. É neste período que os consumidores adquirem os artigos que desejavam há muito tempo ou, que fazem as suas compras de Natal. Esta é também uma época de grande oportunidade para as empresas, mas ao mesmo tempo, de grande competitividade.
Com tantas empresas a comunicar num período tão curto de tempo, torna-se essencial destacar-se da concorrência e, para isso, é necessário dominar a arte da persuasão. Neste artigo, vamos mostrar como pode libertar o poder da persuasão e criar um copy irresistível para a Black Friday.
Dicas para a um Copy irresistível para a Black Friday
Com a pandemia, os consumidores optaram, cada vez mais, pela conveniência das compras online e, na Black Friday não é exceção. Por isso, torna-se especialmente importante, nesta época, dominar a arte do copywriting, para se destacar do ruído das restantes marcas.
O copywriting é a arte de criar textos persuasivos e cativantes, que despertem o interesse do leitor e o incitem a realizar uma ação. Por ser uma arte tão importante, hoje damos algumas dicas para criar um copy irresistível:
A arte da persuasão é uma ferramenta poderosa na criação de copies. Um copy persuasivo e cativante é a forma ideal para se destacar da concorrência, criar uma relação com o público-alvo e incentivá-lo a realizar uma ação.
Com estas dicas, poderá criar copies altamente persuasivos, criativos e que o farão destacar-se das restantes marcas durante a Black Friday. Por fim, use a criatividade a seu favor. E caso estes passos sejam um problema, pode contar com os profissionais qualificados da Blue Bolt.